Fizemos o lançamento do novo Prius com um vídeo que exaltava a essência tecnológica do veículo.
A Toyota lançava o All New Prius 2016 com a proposta de trazer não apenas um carro, mas uma revolução tecnológica. Precisávamos encontrar a melhor maneira para apresentar esse conceito no digital.
A MANEIRA COMO VOCÊ SE APRESENTA DIZ MUITO SOBRE O QUE TEM POR DENTRO
Como o Prius é pura tecnologia e inovação, apresentamos sua nova versão com um Unboxing: vídeo que mostra a experiência de se retirar um gadget novo da caixa.
Convidamos um especialista em carros e outro em tecnologia para experimentar o primeiro contato com o Prius e fazer um test drive.
Impressionados com o veículo, os especialistas tiveram suas primeiras reações registradas em vídeo. Com isso, fizemos um filme que detalha cada aspecto – automotivo e tecnológico – da nova versão do híbrido da Toyota sob o olhar de pessoas que entendem do assunto.
RICARDO SANT’ANNA
Jornalista automotivo
TESTADO POR
EspecialistasNo Assunto
WHARRYSSON LACERDA
Editor-chefe do Olhar Digital